Constance Wu deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com o namorado Ryan Kattner durante o verão
- Categoria: Mães De Celebridades
O bebê faz três!Constance Wurecentemente deu as boas-vindas ao seu primeiro filho, uma filha, com o namoradoRyan Kattner.
Bebês de celebridades de 2020: veja quais estrelas deram à luz
Ler artigoO homem de 38 anos Fresco fora do barco o representante do alum confirmaNós Semanalmenteque ela deu à luz durante o verão. Wu nunca revelou publicamente sua gravidez e compartilhou sua última postagem em sua conta do Instagram em maio.
Embora ela esteja relativamente quieta em meio à pandemia de coronavírus,o indicado ao Globo de Ourofoi fotografado na recepção do Queerties 2020 Awards e no 22º Costume Designers Guild Awards em fevereiro.

Constance Wu e Ryan Kattner Chris Pizzello/Invision/AP/Shutterstock; Inserção: Robb Cohen/Invision/AP/Shutterstock
Wu deve reprisar seu papel como Rachel Chu na aguardada sequência de 2019.Asiáticos Ricos Loucosao ladoHenry Golding, Gemma Chan e mais. Contudo,a atual crise do COVID-19não é a única coisa que mantém os fãs esperando por mais.
Celebridades anunciando gravidez durante a pandemia de coronavírus: fotos
Ler artigoEles têm os dois livros que [Asiáticos Ricos Loucosautor] Kevin Kwan escreveu ainda por vir e eles estão tentando encontrar um ângulo para convertê-los da página para o roteiro para o filme, Golding, 33, disseEspião Digitalem setembro, lembrando que o diretorJon M. Chue sua equipe ainda estava tentando decifrar o roteiro na época. É um processo muito complicado porque, visualmente, às vezes um romance não faz tanto sentido quanto faria na tela em uma adaptação direta. Então, você tem que realmente mudá-lo para torná-lo interessante.
Antes de iniciar um romance com Kattner - que grava música sob o nome de Honus Honus - Wu estava ligada ao atorBen Hethcoat. O casal teria se separado em fevereiro de 2018 e nove meses depois, o casalProstitutasA atriz se abriu sobre enfrentar uma reação por namorar homens não asiáticos.
Celebridades que escondiam barrigas de bebê em meio à quarentena: Cheyenne Floyd e mais
Ler artigoÓdio e crítica de qualquer forma não são bons. … Mas eu acho que ter a liberdade de expressar coisas que são dolorosas para certas pessoas e iniciar conversas sobre questões mais profundas [é uma coisa boa], ela disse StyleCaster no momento. Infelizmente, às vezes essas conversas são direcionadas, mas estou muito confiante nas escolhas que faço e por que as faço, então se e quando elas são direcionadas a mim, se isso é um meio para outra pessoa descobrir e descobrir as coisas que importam para eles ou as coisas que eles sentem sobre si mesmos, então eu sou totalmente a favor. Porque estou bem.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!