Como o Tell-All de Meghan Markle se compara à entrevista da princesa Diana em 1995
- Categoria: Notícias De Celebridades

YouTube
10

Não segurando.Meghan Marklee a falecida princesa Diana deram olhares poderosos em seus tempos como membros da família real britânica – e suas revelações foram assustadoramente semelhantes.
Diana casou-sePríncipe Charles, herdeiro do trono, em julho de 1981 e rapidamente se transformou em um ícone internacional. Em meio a relatos de infidelidade, os pais dePríncipe WilliamePríncipe Harryanunciaram sua separação em dezembro de 1992, três anos antes de a princesa do povo se sentar para uma entrevista na televisão com a BBC.Martin Bashir.
Ninguém me sentou com um pedaço de papel e disse: 'Isso é o que se espera de você', lembrou Diana de sua introdução à vida como realeza. Mas, novamente, tenho a sorte de ter encontrado meu papel, e estou muito consciente disso, e adoro estar com as pessoas. … Para mim, era uma coisa bem normal de se fazer.
A agora icônica entrevista abordou as batalhas de Diana contra a depressão e a bulimia, um hábito que se desenvolveu quando seu casamento atingiu uma fase difícil. Eu me senti compelida a atuar, ela admitiu. Fui compelida a sair e fazer meus compromissos e não decepcionar as pessoas e apoiá-las e amá-las. De certa forma, por estar em público, eles me apoiaram… e isso me carregou.
A princesa de Gales finalizou seu divórcio de Charles em agosto de 1996, um ano antes de ser tragicamente morta em um acidente de carro em Paris. Seus filhos honraram sua memória de inúmeras maneiras ao longo dos anos, e quando se tratava das lutas dele e de Meghan dentro do palácio, o maior medo de Harry era a história se repetir.
Embora suas histórias não sejam exatamente as mesmas, Meghan e Dianaenfrentou escrutínio semelhantedos tablóides britânicos, que colocam cada movimento sob um microscópio. Ambas as mulheres até admitiram sentir falta de apoio da instituição da família real.
Cheguei a entender que não apenas eu não estava sendo protegida, mas que eles estavam dispostos a mentir para proteger outros membros da família, mas não estavam dispostos a dizer a verdade para proteger a mim e ao meu marido, revelou Meghan durante sua entrevista.entrevista sem restrições da CBScom o marido, que foi ao ar em março de 2021, depois que o afastamento de seus papéis reais se tornou permanente. Continuei a dizer às pessoas: ‘Sei que há uma obsessão com a aparência das coisas, mas alguém falou sobre como é? Porque agora, eu não poderia me sentir mais sozinho.'
OSe adequaAlum e seu marido anunciaram inicialmente sua saída real em janeiro de 2020. A mudança foi um choque para as pessoas ao redor do mundo, mas acabou sendo feita para preservar a saúde mental da dupla após uma constante enxurrada de toxicidade. Quando perguntado como ele achava que sua mãe se sentiria sobre a decisão, Harry sabia que ela teria apoiado.
Acho que ela ficaria muito brava com a forma como isso aconteceu e muito triste, ele admitiu durante a sessão. Mas... tudo o que ela sempre quis é que fôssemos felizes.
Role para baixo para ver mais de perto as semelhanças entre as duas entrevistas bombásticas.
Ouça o podcast Royally Us para tudo o que você quer saber sobre nossa família favorita do outro lado do oceano.