Colleen Ballinger e outros usuários do TikTok estão jogando água em seus bebês como parte de uma nova tendência

Colleen Ballinger e seu filho Cortesia de Colleen Ballinger/Instagram

Apenas um respingo!Colleen Ballingeré um dos milhares de usuários do TikTok que participam de uma nova tendência que envolve pessoas despejando uma pequena quantidade de água em temperatura ambiente em seus pequeninos desavisados.

O Trendy TikTok Food Guide: O que é Dalgona Coffee, Pancake Cereal e muito mais?

A moda incomum surgiu em junho de 2020 e está pronta. Ah Eh, que foi criado por um usuário conhecido como queen_zyon1. Com cada ah e eh proferido na música, os usuários devem jogar um pouco de água de uma garrafa que estão segurando em seus filhos.

@colleen

sooo @itsjojosiwa me mandou uma mensagem e me disse que eu tinha que tentar isso com meu bebê… ele AMOU

♬ Ah Eh - queen_zyon1

A estrela de Miranda Sings, 33, postou sua versão dessa mania em 5 de junho. No clipe, ela segura seu filho de 18 meses, Flynn, no colo, e periodicamente joga água nele de acordo com a música. Embora a criança não esperasse ficar encharcada, ele ria a cada jorro de água e estava claramente se divertindo.

Sooo @itsjojosiwa me mandou uma mensagem [sic] e me disse que eu tinha que tentar isso com meu bebê… ele AMOU, Ballinger explicou em sua legenda no TikTok.

Siwa, 17, comentou sobre o clipe e ficou seriamente impressionado com o resultado adorável. EU TE AMO E ELE E ISSO, a estrela do YouTube se emocionou. SURPREENDENTE.

Hacks de comida do TikTok que tornarão sua vida muito mais fácil

Desde o TikTok do nativo da Califórnia no início deste mês, milhares de outros usuários compartilharam suas próprias opiniões sobre esse desafio molhado, mas inofensivo. Por exemplo, uma usuária chamada Tia Dunham jogou água em seu filho de 6 meses, que fazia algumas expressões bem hilárias toda vez que se molhava. Nenhum bebê foi ferido neste vídeo, brincou Dunham na legenda.

Essa mania é apenas o mais recente desafio para ganhar popularidade no TikTok. Nos últimos meses, especialmente à luz dapandemia de coronavírus em curso, aplataforma de mídia socialtornou-se o centro das tendências alimentares, hacks e jogos emergentes. No mês passado, mães de celebridades comoKylie JennereGabrielle Uniãocoloque seus filhos à prova através do desafio dos doces.

Estrelas revelam os alimentos que odeiam

O truque doce envolveu os pequenos sendo solicitados a esperar um certo tempo antes de poderem lanchar algumas guloseimas próximas. Enquanto a filha de Jenner, de 22 anos, Stormi, de 2, provou ser especialmente paciente, a filhinha de Union, de 47 anos, Kaavia, de 18 meses, deixou claro que não tem interesse nas travessuras do TikTok.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!