Chelsea Clinton responde ao colaborador da Fox News por insultar a mãe Hillary Clinton

Atirando de volta!Chelsea Clintoncriticou o colaborador da Fox NewsLisa Boothepor fazer um comentário polêmico sobre sua mãe,Hillary Clinton.

Bill e Hillary Clinton ao longo dos anos

Ler artigo Hillary Clinton e Chelsea Clinton

Hillary Clinton e Chelsea Clinton participam de um comício em Raleigh, Carolina do Norte, em 8 de novembro de 2016. Brooks Kraft/Getty Images

Durante um segmento emOs cincona sexta-feira, 14 de julho, o comentarista político, de 39 anos, afirmou que a candidata presidencial democrata de 2016, de 69 anos, literalmente venderia sua filha para ser presidente, literalmente venderia seu único filho para ser presidente. Boothe então chamou Hillary de a mulher mais sem alma do planeta.=

Um clipe dos comentários de Boothe circulou rapidamente online, levando Chelsea, 37, a vir em defesa de sua mãe. Não, ela não iria, ela twittou no sábado, 15 de julho. Eu nunca duvidei e sempre soube que eu era a parte mais importante da vida dela.

Chelsea Clinton através dos tempos

Ler artigo

Fazendo referência à filha Charlotte, 2, e ao filho Aidan, 12 meses, a ex-primeira filha acrescentou: Agora, como mãe, sou ainda mais grata à minha mãe.

O ex-secretário de Estado, que o presidenteDonald Trumpinfamemente chamada de mulher desagradável durante um debate presidencial em outubro de 2016, ainda não abordou publicamente as observações de Boothe.

Esta não é a primeira vez que Chelsea usa as redes sociais para defender sua mãe. No início deste mês, Trump, de 71 anos, brigou com o membro do conselho da Fundação Clinton enquanto defendia sua decisão de permitir que a filhaIvanka Trumpocupar brevemente o seu lugar numa cimeira do G20 na Alemanha.

Apoiadores da lista A de Hillary Clinton

Ler artigo

Se Chelsea Clinton fosse convidada a segurar o assento para sua mãe, já que sua mãe entregou nosso país, as Fake News diriam CHELSEA FOR PRES! o magnata imobiliário twittou. Chelsea respondeu: Bom dia, Sr. Presidente. Nunca teria ocorrido à minha mãe ou ao meu pai [Bill Clinton] para me perguntar. Você estava entregando nosso país? Esperando que não.