Channing Tatum responde aos comentários de Amanda Bynes sobre seu papel em 'She's the Man': 'Eu a amo'

Channing-Tatum-Amanda-Bynes

Channing Tatum e Amanda Bynes durante a estréia de 'She's the Man' da DreamWorks em Los Angeles em 2006. Jon Kopaloff/FilmMagic

Sem ressentimentos aqui!Channing Tatumdesabafou seus sentimentos em relaçãoAmanda Bynesdias depois que uma entrevista foi publicada onde ela alegou que lutou totalmente para que ele conseguisse o papel principal emEla é o homem.

Costars reunidos

Ler artigo

Eu a amo, aMike mágicoestrela, 38, disse Entretenimento hoje à noite quando perguntado sobre a declaração de Bynes na quarta-feira, 28 de novembro.

Só espero que ela esteja bem. Estou tão feliz que ela está arrasando de novo e de volta à direita [faixa], Tatum adicionou Bynes, 32, e ela Papel entrevista, na qual ela admitiu ter usado drogas no passado e sofrer de depressão. Ela é tão talentosa e tão especial. Ela está fazendo isso... quero dizer, eu acho que é tão impossível quando você começa tão jovem manter a perspectiva. É duro.

Amanda Bynes para a revista Paper

Amanda Bynes para a revista Paper Danielle Levitt

Amanda Bynes ao longo dos anos

Ler artigo

Quanto ao tempo que passaram juntos no set do filme de 2006, Tatum lembrou: Ela estava tão viva. Você nunca sabia o que ia sair da boca dela, ela estava pegando fogo... Faz muito tempo que não a vejo. Eu te amo, Amanda, e espero que você esteja bem.

As gatas mais gostosas de Hollywood

Ler artigo

Bynes' afirmou na reunião comPapelque na época do casting, Tatum ainda não era famoso. Ela acrescentou: Ele tinha acabado de fazer um comercial da Mountain Dew e eu fiquei tipo, 'Esse cara é uma estrela - todas as garotas vão amá-lo!' Eu estava tipo, 'Não importa! Confie em mim!'

A atriz aposentada também se abriu sobre o impacto negativo que o papel – no qual ela interpretou vestida de drag para retratar seu próprio irmão – teve em sua vida.

Channing Tatum e Amanda Bynes em Ela

Channing Tatum e Amanda Bynes em She's The Man

Entrei em depressão profunda por quatro a seis meses porque não gostava de minha aparência quando era menino, ela revelou. [Foi] uma experiência super estranha e fora do corpo. Isso realmente me colocou em um funk.