Carole Baskin está vendendo máscaras faciais com seu famoso ditado: 'Ei, todos vocês, gatos e gatinhos legais'

Carole Baskin está vendendo máscaras faciais

Carole Baskin modela as duas máscaras faciais vendidas pela Thread 365. Big Cat Rescue/Tread 365/MEGA (2)

Carole Baskinquer ajudar a proteger você e seus entes queridos do COVID-19. OResgate de felinosfundador se uniu à empresa sediada em ChicagoPiso 365para lançar máscaras faciais com tema de grandes felinos - disponíveis agora!

Veja estrelas vestidas como Joe Exotic e o elenco de 'Tiger King' - incluindo Jared Leto, Sylvester Stallone e muito mais!

Ler artigo

Existem dois designs diferentes de máscaras faciais disponíveis para compra. Ambos apresentam nariz, boca e bigodes de gato, juntamente com o slogan mundialmente famoso de Baskin: Ei, todos vocês, gatos e gatinhos legais. Escolha de umdesenho pretoouestampa de leopardo, se você estiver se sentindo um pouco ousado.

As máscaras custam US$ 11 cada e são enviadas internacionalmente. De acordo com o site, uma parte dos lucros das máscaras faciais será destinada ao apoio a grandes felinos, bem como aos socorristas.

Como suas marcas de moda favoritas estão lutando contra o COVID-19 - de doações generosas a roupas de presente para profissionais médicos

Ler artigo

Ei, todos vocês, gatos e gatinhos legais! a equipe do Big Cats Rescue escreveu em um post no Facebook em 16 de maio. Seja um dos primeiros a obter sua própria máscara com o slogan favorito de Carole!

Baskin até tirou selfies com as máscaras para compartilhar na página do Big Cat Rescue no Facebook. Ela usou acessórios para a sessão de fotos em casa com uma grande coroa de flores e um grande colar com tema de gato.

O ativista dos direitos dos grandes felinos foi destaque na série de crimes reais da Netflix de 2020Rei Tigre: Assassinato, Caos e Loucura,mas ela não ficou empolgada com o resultado do show. O residente da Flóridapublicou uma peçarefutando a documentação no blog Big Cat Rescue.

Carole Baskin está vendendo máscaras faciais

Carole Baskin em Tiger King da Netflix. Netflix

Quando os diretores do documentário da Netflix Tiger King nos procuraram, cinco anos atrás, eles disseram que queriam fazer a versão de felinos de Blackfish (o documentário que expôs abusos no SeaWorld) que exporia a miséria causada pela criação desenfreada de filhotes de felinos. para exploração de filhotes e a vida horrível que os gatos levam em zoológicos de beira de estrada e quintais se sobreviverem.

Em vez disso, a série segue G.W. Fundador do zoológicoJoe Exótico, que planeja um plano de assassinato de aluguel contra Baskin. A operadora do zoológico agora encarcerada sugere que ela é responsável pelo desaparecimento de seu falecido marido, Howard Baskin.

Estrelas de 'Tiger King' Joe Exotic, Carole Baskin, Mais: Onde eles estão agora?

Ler artigo

O homem de 58 anos fundou o Big Cat Rescue com Howard em 1992. Desde então, ele foi dado como morto depois de desaparecer em 1997. O envolvimento negado de Baskin em seu desaparecimento recebeu grandes críticas e ameaças de morte na sequência do show. O xerife do condado de Hillsborough reabriu o caso de pessoas desaparecidas após o show.

A série apresenta isso sem qualquer consideração pela verdade ou, na maioria dos casos, até me dando uma oportunidade antes da publicação para refutar as alegações absurdas, continuou Baskin no post. Eles não se importavam com a verdade. As mentiras desagradáveis ​​são melhores para atrair espectadores.

Dada a natureza em constante evolução do COVID-19, a Us Weekly deseja que nossos leitores tenham acesso aos recursos mais precisos. Para obter as informações, orientações e suporte mais atualizados sobre o coronavírus, consulte oCDC,WHO, e informações deautoridades locais de saúde pública. Se você estiver com sintomas de coronavírus, ligue para seu médico para obter orientação médica.

Ouça no Spotify to Get Tressed With Us para obter os detalhes de cada caso de amor com cabelos em Hollywood, desde os sucessos e erros no tapete vermelho até o estilo de rua de suas celebridades favoritas (e não fazer!)