Carmen Electra lamenta seu príncipe 'mentor': 'Ele me deu meu nome'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Carmen Electra e Príncipe. Alberto Ortega; Kevin Winter/Getty Images
Não é uma Tara - foi o que Prince dissecarmem eletro, cujo nome verdadeiro éTara Leigh Patrick, quando ele a reinventou como Carmen Electra em 1991.
FOTOS: A Vida de Prince em Imagens
Ler artigoA cantora e atriz tem a lendária cantora When Doves Cry para agradecer por sua carreira. Em uma declaração paraNós Semanalmentena quinta-feira, 21 de abril, Electra lamenta a perda de seu mentor e ex-namorado.
Fiquei tão chocado e com o coração partido ao ouvir sobre a perda de meu mentor, Prince, a bomba de Baywatch, 44, contaNós. O mundo perdeu um espírito verdadeiramente incrível e um gênio musical. Que bênção é ser um dos escolhidos que tiveram a chance de trabalhar tão de perto com ele. Ele me deu meu nome, acreditou em mim e inspirou uma geração inteira. Eu sempre vou amá-lo. … 'Às vezes neva em abril.'
Electra conheceu Prince aos 18 anos, quando ele estava formando um grupo só de garotas. Embora ela não tenha sido escolhida para seu grupo, ele viu algo especial nela e a contratou para sua Paisley Park Records.
Recebi uma ligação do Prince dizendo que acho que você deveria ser seu próprio artista e não apoiar mais ninguém. Vou escrever uma música para você e, se você gostar, pode gravá-la, ela lembrou no OWN em 2014. O nome da música era 'Carmen on Top'. Meu nome é Tara, então fiquei confusa. Eu amei a música. Eu adorei, mas ele disse: ‘Você não é uma Tara. Você não é Tara. Você é Carmen.
FOTOS: Mortes de celebridades em 2016: estrelas que perdemos
Ler artigoComo relatado anteriormente, Prince morreu na manhã de quinta-feira aos 57 anos. De acordo com seu representante, ele foi brevemente hospitalizado em 15 de abril devido a sintomas semelhantes aos da gripe.
Em uma declaração paraNósO xerife do condado de Carver, Jim Olson, confirmou que o 7 vezes vencedor do Grammy foi encontrado morto dentro de seu estúdio Paisley Park em Chanhassen, Minnesota. Os socorristas não conseguiram reviver a lenda. A causa de sua morte ainda não foi determinada.