Brooks Ayers esclarece especulações de câncer e culpa 'as verdadeiras donas de casa de Orange County' pela separação de Vicki Gunvalson
- Categoria: Notícias De Celebridades
Outra atualização.Brooks Ayersesclareceu os rumores de que ele mentiu sobre seu diagnóstico de câncer de uma vez por todas em uma declaração paraNós Semanalmentena quinta-feira, 24 de março.
O empresário, que se separou doDonas de casa reais de Orange CountyEstrelaVicki Gunvalsonem agosto passado, admitiu que de fato fabricou documentos médicos no ano passado e que a medida foi absolutamente errada. Ele fez isso, no entanto, porque estava cansado de ser escrutinado pelos colegas de elenco de Gunvalson e pelo público. Ele queria lidar com sua saúde a portas fechadas, disse ele.
FOTOS: Os maiores escândalos de celebridades de 2015
Ler artigoTendo vivido sob escrutínio público nos cinco anos anteriores, além de ter sido erroneamente posicionado como algo que não era e sabendo que tinha uma grande batalha pela frente, simplesmente fiz um pedido a Vicki para lidarmos com isso em um ambiente muito particular. maneira de evitar o ruído de qualquer questionamento sobre minhas escolhas de tratamento no futuro. Fui abordado por alguns meios de comunicação para confirmar meu diagnóstico e tomei uma decisão calculada de abordá-lo por meio de uma declaração e uma entrevista na câmera, na esperança de que 'colocássemos isso na cama' e me permitisse seguir em frente em particular, disse Ayers.Nósna declaração.

Vicki Gunvalson e Brooks Ayers chegam à festa de lançamento Wines by Wives para o Celebrity Wine of the Month Club na Lexington Social House em 8 de maio de 2012, em Hollywood. Amanda Edwards/Getty Images
À medida que a temporada avançava, fiquei mais cansado da tolice de todas as travessuras dos amigos de Vicki que, por sua vez, criaram uma enorme pressão em nosso relacionamento. Como resultado, enquanto as filmagens continuavam, comecei a não incluir Vicki em nenhuma de minhas consultas médicas e/ou detalhes porque simplesmente queria ser deixado em paz, continuou ele. Não era porque eu tinha algo a esconder, mas eu não seria intimidado a fazer algo que não me sentisse confortável em revelar aos colegas de trabalho/colegas de elenco de Vicki que não tinham o meu melhor interesse no coração.
FOTOS: Antes de serem donas de casa de verdade!
Ler artigoO drama provou ser muito tenso para o relacionamento de cinco anos de Ayers e Gunvalson. Em sua declaração, Ayers também afirmou que oRHOCvet nunca esteve envolvido no que muitos consideraram uma história criada.
Eu simplesmente não continuei a dar a ela informações sobre minha doença quando soube da natureza desonesta e das intenções do elenco. Segundo, Vicki nunca me pagou para ficar quieto em relação a esse 'suposto' golpe nem me pagou para divulgar quaisquer declarações, afirmou. Novamente, só porque estou exercendo meu direito de NÃO compartilhar meus registros médicos reais não significa que sou culpado de inventar algo assim. Quem sequer questionaria alguém lidando com esta doença?

Vicki Gunvalson e Brooks Ayers. Banco de fotos Evans Vestal Ward/Bravo/NBCU
FOTOS: Divisões de celebridades de 2015
Ler artigoAyers seguiu em frente desde que filmou a série Bravo – e ele gostaria de continuar assim. O que não vai mudar é o respeito que ele tem por Gunvalson. Ninguém é perfeito. Cometi minha cota de erros dos quais me arrependo. Eu me orgulho de pedir desculpas quando estou errado ou prejudiquei os outros intencionalmente ou não. Durante os primeiros cinco anos de namoro com Vicki, fui cunhado como um vigarista, vigarista, garimpeiro, vagabundo, etc. contouNós. Vicki é um monte de coisas, mas estúpida? Dificilmente. Um mentiroso? Dificilmente. Ela é conhecida por ser uma workaholic que exige perfeição.
Ele acrescentou: Vicki foi minha parceira por cinco anos e acredito que o show foi o fim do nosso relacionamento. Ela é uma mulher de integridade e compaixão, e nunca mentiria sobre algo tão sério como isso.
Sustos de saúde de celebridades
Ler artigoGunvalson, 53, por sua vez, também gostaria de deixar de falar sobre o assunto. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Brooks, de uma vez por todas, falando sobre isso, e por reiterar o que eu disse várias vezes, ela disse em um comunicado aNós Semanalmentena quinta feira. Ao longo do último ano, fui intimidado, menosprezado e humilhado pelos telespectadores, pela mídia e pelos meus chamados ‘amigos’. Não estou agora, nem nunca estive envolvido na cobertura de Brooks. Continuo desejando a ele nada além do melhor e espero que agora possamos superar este capítulo difícil em nossas vidas.