Bill Simmons implora que 'Game of Thrones' devolva a masculinidade de Theon Greyjoy: 'Uma decapitação é muito pior do que uma decapitação'
- Categoria: Entretenimento
Mas realmente embora.Bill Simmonsimplorou à HBO durante seu showQualquer quarta-feiraem 29 de junho para restaurarGuerra dos Tronosmasculinidade castrada do personagem Theon Greyjoy.
Momentos da 6ª temporada de Game of Thrones nos quais não podemos parar de pensar
Ler artigoO personagem de Alfie Allen teve seu lixo cortado pelo horrível Ramsay Bolton na terceira temporada do programa de sucesso durante um dos momentos mais chocantes de todos os tempos (o que diz muito). Caso você tenha perdido, Bolton cortou o pênis de Greyjoy depois de capturá-lo e torturá-lo, esfolando partes de sua pele e até cortando vários de seus dedos das mãos e pés. Renomeando Theon Reek, Bolton então comeu alegremente uma salsicha na frente do personagem decepado e enviou seus órgãos genitais de volta para sua família.
FOTOS: As 10 mortes mais chocantes da TV na temporada 2015-2016
Ler artigo
Alfie Allen como Theon Greyjoy Helen Sloan/Cortesia da HBO
O pedido de Simmons para ajudar Theon – cujas circunstâncias de vida melhoraram consideravelmente desde então – vem depois que Jon Snow foi trazido de volta dos mortos durante a sexta temporada.
Você pode trazer as pessoas de volta à vida neste show, dar a esse cara seu d-k de volta, disse Simmons durante seu show na HBO. Eu sinto que um pe-heading é muito pior do que uma decapitação.
O obstinadoObtevefã acrescentou que a cena horrível o fez apreciar sua própria masculinidade.
FOTOS: Confissões sexuais de celebridades
Ler artigoO pobre Theon teve seu pau cortado três temporadas atrás, e eu ainda não consigo superar isso, disse Simmons. Nenhum programa fez os homens apreciarem mais seus pênis.