Armie Hammer é acusado de estupro e abuso por Effie Angelova em meio a escândalo

Compartilhando seu lado. Uma mulher chamadaEffie AngelovaacusadoMartelo do Exércitode estuprá-la violentamente em 2017após seu escândalo de DM no início deste ano.

Angelova, 24, falou sobre seu suposto relacionamento sexual com o ator, 34, durante uma coletiva de imprensa na quinta-feira, 18 de março, dizendo que eles eram íntimos de 2016 a 2020 após se conhecerem via Facebook.

Os momentos mais controversos de Armie Hammer ao longo dos anos

Ler artigo

Ela negou a alegação anterior de Hammer de que todas as suas atividades sexuais fora do casamento eram completamente consensuais, pois eram totalmente discutidas, acordadas e mutuamente participativas.

De acordo com Angelova, que conheceu Hammer quando ela tinha 20 anos, o relacionamento deles progrediu rapidamente e as emoções de ambos os lados se tornaram muito intensas.

Ela continuou: Olhando para trás, agora está claro para mim que ele estava empregando táticas de manipulação para exercer controle sobre mim até que eu comecei a me perder. [Ele] costumava testar minha devoção a ele, cruzando meus limites à medida que ele se tornava cada vez mais violento, me usava mentalmente, emocionalmente, sexualmente.

Acusadora de Armie Hammer, Effie, fala em meio a acusações de escândalo sexual

Effie Angelova e Armie Hammer. Cortesia de Effie Angelova

Angelova alegou que a nativa da Califórnia me abusou mentalmente, emocionalmente, sexualmente, apontando para um suposto incidente em Los Angeles em 2017, onde ela alegou que Armie Hammer me estuprou violentamente por mais de quatro horas.

Ela também alegou que ele cometeu outros atos de violência contra mim, com os quais eu não consenti, incluindo bater em seus pés com um chicote e bater sua cabeça contra a parede. Durante essas quatro horas, tentei fugir, explicou ela. Descobri que ele ia me matar. Ele então saiu sem se preocupar com o meu bem-estar.

O advogado de Effie,Gloria Allred, disse que seu cliente tem provas que ela acredita apoiar suas sérias alegações e que eles as apresentaram ao Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela acrescentou: Achamos importante que uma investigação dessas graves alegações seja conduzida.

A polícia de Los Angeles disseNós Semanalmenteem um comunicado na quinta-feira que iniciou uma investigação de agressão sexual em 3 de fevereiro depois de ser contatado por um advogado que representa o membro feminino da comunidade, acrescentando que a investigação está em andamento.

Acusadora de Armie Hammer, Effie, fala em meio a acusações de escândalo sexual

Martelo do Exército. John Palmer/Media Punch/INSTARimages.com

O advogado de Hammer disseNósem uma declaração na quinta-feira que a própria correspondência de Angelova com o Sr. Hammer mina e refuta suas alegações ultrajantes.

A declaração continuou: Em 18 de julho de 2020, a Sra. Angelova enviou textos gráficos ao Sr. Hammer dizendo o que ela queria que ele fizesse com ela. O Sr. Hammer respondeu deixando claro que não queria manter esse tipo de relacionamento com ela. Sua camada também incluiu uma captura de tela de uma suposta troca de texto entre Hammer e Angelova.

Nunca foi a intenção de Hammer envergonhar ou expor os fetiches ou desejos sexuais excêntricos de Angelova, mas agora ela escalou esse assunto para outro nível ao contratar um advogado civil para sediar uma coletiva de imprensa pública, acrescentou a equipe de Hammer. Com a verdade do seu lado, o Sr. Hammer agradece a oportunidade de esclarecer as coisas. Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer sustentou que todas as suas interações com a Sra. Angelova - e todos os outros parceiros sexuais dele para esse assunto - foram completamente consensuais, discutidas e acordadas com antecedência, e mutuamente participativas. A busca de atenção da Sra. Angelova e o lance legal imprudente só tornarão mais difícil para as vítimas reais de violência sexual obter a justiça que merecem.

Escândalos de má conduta sexual de Hollywood

Ler artigo

OMe Chame Pelo Seu NomeA estrela foi criticada pela primeira vez em janeiro, depois que várias mulheres compartilharam supostas capturas de tela de mensagens do ator detalhando fantasias gráficas que vão de canibalismo a estupro. Martelo depoisbateu os touros—t alegações, chamando-os de ataques online viciosos e espúrios contra seu personagem.

ORede socialator saiu doJennifer LopezfilmeCasamento forçadoem meio ao desabafo. Mais tarde, ele emitiu um pedido de desculpas à verdadeira Miss Cayman depois que um vídeo vazou de sua conta privada no Instagram de uma mulher, a quem ele se referiu como Ms. Cayman, em sua cama de quatro.

Minhas profundas condolências à senhorita Cayman [Mariah Tibbetts], que eu não conheço, e para toda a organização, pois eu não tinha a intenção de sugerir que ela era realmente Miss Cayman, ele disse em um comunicado ao Cayman Compass em janeiro, acrescentando que está genuinamente arrependido por sua tentativa tola de humor. .

Hammer, que desde então foi dispensado pela WME e seu publicitário pessoal, mais tarde foi acusado de marcar sua ex-namoradaPaige Lorenzeesculpindo sua inicial em seu quadril. A modelo, de 23 anos, alegou aoCorreio diárioem janeiro que o relacionamento deles era uma vida real50 tons de cinzasem o amor.

Lorenze detalhou seu relacionamento de dois meses, dizendo: Ele realmente achava que suas fantasias eram um comportamento normal na comunidade BDSM, não normativa e sexual. Achei que era isso. Achei que estava seguro. Ela observou: Você pode ficar tão traumatizado quanto o sexo consensual. É inaceitável que ele coaja as mulheres a concordar em deixá-lo machucá-las.

ORebecaO advogado da estrela negou as alegações de sua ex em um comunicado aoNós Semanalmente, chamando-os de patentemente falsos.

Os momentos mais doces em família de Armie Hammer e Elizabeth Chambers

Ler artigo

A ex-esposa de Hammer,Elizabeth Chambers, com quem compartilhafilhos Harper, 6, e Ford, 4, abordou o escândalo no mês passado, admitindo que está chocada, com o coração partido e devastada com o que saiu.

Coração partido à parte, estou ouvindo e continuarei a ouvir e me educar sobre esses assuntos delicados. Eu não sabia o quanto eu não sabia, ela escreveu via Instagram em fevereiro. Eu apoio qualquer vítima de agressão ou abuso e exorto qualquer pessoa que tenha experimentado essa dor a procurar a ajuda de que precisa para se curar.

Com reportagem de Marjorie Hernandez

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!