Anne Hathaway diz que Adam Shulman mudou sua 'capacidade de estar no mundo': 'Preciso do meu marido'

Uma mulher mudada.Anne Hathawayabriu sobre seu casamento com o marido,Adam Shulman, dentro Elada revistaMulheres em Washington, edição de abril de 2017.

Anne Hathaway e Adam Shulman

Anne Hathaway e Adam Shulman participam do 2016 Guggenheim International Gala Made Possible By Dior em Nova York. Nicholas Hunt/Getty Images

Ele mudou minha capacidade de estar no mundo confortavelmente, disse Hathaway, 34, sobre o ator e designer de joias de 35 anos. Acho que a narrativa aceita agora é que nós, como mulheres, não precisamos de ninguém. Mas eu preciso do meu marido. Seu amor único e específico me mudou.

As frases mais loucas de Anne Hathaway

Ler artigo

Hathaway e Shulman se casaram em setembro de 2012, após quase quatro anos de namoro. Eles deram as boas-vindas ao filho Jonathan em março de 2016. Após o nascimento de Jonathan, a atriz vencedora do Oscar foi inspirada a se tornar embaixadora da ONU para licença parental remunerada.

Revista Anne Hathaway Elle

Eu não posso acreditar que ainda não temos, ela dissed Ela. Quando [meu filho] Johnny tinha uma semana de idade e eu o estava segurando e estava no nono nível de êxtase, de repente pensei, a culpa da mamãe é um absurdo inventado. Somos encorajados a julgar uns aos outros, mas devemos voltar nosso foco para as pessoas e instituições que deveriam nos apoiar e atualmente não estão.

Os casamentos mais curtos de Hollywood!

Ler artigo

Na semana passada, ointernostar falou na ONU para o Dia Internacional da Mulher. Mais tarde, ela postou uma foto no Instagram de Jonathan, 11 meses, assistindo a um vídeo de seu discurso.

Revista Anne Hathaway Elle

Anne Hathaway cobre a edição de abril da 'Elle'. Terry Tsiolis

Hoje, no Dia Internacional da Mulher, gostaria de agradecer a todos aqueles que foram antes na criação de nossas políticas atuais, disse ela na época. Vamos honrá-los e construir sobre o que eles começaram, mudando nossa linguagem e, portanto, nossa consciência, longe do gênero e em direção à oportunidade.

As mulheres mais engraçadas de Hollywood

Ler artigo

Hathaway, que será a próxima estrela do filme femininoOito do Oceanofilme, também está se manifestando contra a desigualdade em Hollywood.

[Não é] um lugar de igualdade. Não digo isso com raiva ou julgamento; é um fato estatístico. E mesmo que eu tenha participado de alguns filmes centrados em mulheres, nunca estive em um filme como esse. Isso meio que faz você ficar ciente das maneiras pelas quais você inconscientemente muda a si mesmo para se adequar a certos cenários, ela disseEla. Não é melhor ou pior, ou certo ou errado. Mas há certas coisas que você entende um do outro por causa de experiências que têm em comum... Apenas estar em um set onde sou eu quem possui essa facilidade é realmente algo. É uma boa narrativa alternativa.