Ann Curry 'destruirá' Matt Lauer se ela decidir falar

Não há amor perdido entre exHojeco-anfitriõesMatt LauereAna Curry. Curry, que deixou o programa matinal em 2012, supostamente a mando de Lauer, twittou em apoio ao acusador de LauerBrooke Nevilsno início deste mês. E uma fonte revela na nova edição daNós Semanalmenteque a âncora do noticiário pode saber mais do que está revelando ao público.

Os escândalos de má conduta sexual de Hollywood

Ler artigo

Ann manteve um silêncio digno, mas muitas pessoas confiaram nela anos atrás e ainda o fazem até hoje, diz a fonte.Nós. Ela sabe mais do que a maioria sobre o homem que Matt realmente é, e quando ela finalmente falar, isso o destruirá.

Ana Curry

Ann Curry e Matt Lauer. Richard Shotwell/Invision/AP/Shutterstock; Invision/AP/Shutterstock

Curry, 62, revelou anteriormente que denunciou Lauer, 61, por assédio sexual em nome de um colega em 2012, o que os executivos da NBC negam. Eles também negam que tenham encoberto o suposto abuso de Lauer.Megyn Kellytambém falou sobre o suposto comportamento inadequado no local de trabalho de Lauer. Em 2018, ela contouNós, eu sei muito que os outros não sabem, e em 14 de outubro, ela elogiou Curry eHojealúmenMeredith Vieira, que encorajou Nevils, 32, a denunciar Lauer, por soar o alarme.

Estrelas que foram demitidas de empregos

Ler artigo

O ex-funcionário da NBC Nevils alegou em Ronan Farrow o novo livro de C.Atch and Kill: Mentiras, espiões e uma conspiração para proteger predadores, que Lauer a estuprou nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi 2014. Não foi consensual no sentido de que eu estava bêbada demais para consentir, ela disse. Não foi consensual que eu disse, várias vezes, que não queria fazer sexo anal.

O ex-jornalista reagiu às alegações de Nevils em uma longa declaração. Lauer categorizou o incidente como um encontro sexual extraconjugal, mas consensual, e alegou que sua afirmação de que foi agressão é categoricamente falsa.

Us Weekly Cover Edição 4319 Annette Roque quebra seu silêncio sobre o marido Matt Lauer

Os maiores e mais memoráveis ​​momentos do Today Show

Ler artigo

Para saber mais sobre Curry e Lauer, assista ao vídeo acima e pegue a última edição daNós Semanalmente, já nas bancas.

Se você ou alguém que você conhece foi agredido sexualmente, ligue para o Linha Direta Nacional de Agressão Sexual em 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para ajudar na cura, recuperação e muito mais.

Com reportagem de Jen Heger