Amber Rose fica sem calcinha em foto extremamente NSFW para promover sua caminhada anual das vagabundas

Rosa Âmbar

Rosa Âmbar Amber Rose/Twitter

Desnudando tudo!Rosa Âmbarcompartilhou uma foto extremamente NSFW de si mesma nas mídias sociais na sexta-feira, 9 de junho, para promover sua terceira SlutWalk anual.

Estrelas ficam nuas no Twitter e Instagram

Ler artigo

Na foto, a modelo, 33 anos, descansa em uma escada, vestindo apenas um casaco de pele preto e um top de biquíni preto. Ela está completamente nua da cintura para baixo, colocando suas partes femininas e pelos pubianos em plena exibição para a câmera. SobreTwitter, ela legendou a foto, #amberroseslutwalk.

As capas de revistas mais sexy de todos os tempos

Ler artigo

Rose também compartilhou o snap do NSFW no Instagram, embora o serviço de compartilhamento de fotos o tenha removido rapidamente, pois violava a política de não nudez. O apresentador do talk show não se incomodou com a decisão do Instagram de tirar a foto. Quando o IG exclui seu post feminista, mas você realmente não dá a mínima porque todo mundo já pegou, ela legendou um vídeo de si mesma revirando os olhos, adicionando a hashtag #bringbackthebush.

Quando o IG exclui seu post feminista, mas você realmente não dá a mínima porque todo mundo já pegou #amberroseslutwalk #bringbackthebush ?

Uma postagem compartilhada por Amber Rose (@amberrose) em 9 de junho de 2017 às 22h18 PDT

Os melhores Belfis de celebridades de 2016

Ler artigo

A terceira SlutWalk anual está agendada para 1º de outubro na Pershing Square, em Los Angeles. Em um comunicado publicado no site oficial do evento, os organizadores disseram que o SlutWalk ajuda a aumentar a conscientização sobre a desigualdade de gênero. Este evento é um evento de tolerância zero, e não toleramos linguagem odiosa, racismo, sexismo, capacitismo, envergonhamento da gordura, transfobia ou qualquer outra intolerância, continua a declaração. Além disso, reconhecemos que a vergonha, a opressão, a agressão e a violência afetaram desproporcionalmente os grupos marginalizados, incluindo mulheres negras, transgêneros e profissionais do sexo, e estamos trabalhando ativamente para centralizar esses grupos em nossos eventos.