Amanda Kloots diz que o profissional de 'DWTS' Alan Bersten 'é mais do que um parceiro de dança', a ajudou a 'avançar' após a perda
- Categoria: Entretenimento
Aprendendo a lidar.Dançando com as estrelasconcorrenteAmanda Klootsfoi honesta sobre o longo processo de luto por seu falecido marido, Nick Cordero, e ela explicou exclusivamente aNós Semanalmentecomo parceiro de salãoAlan Berstenrealmente a ajudou a lidar de uma maneira surpreendente.
As maneiras sinceras que Amanda Kloots homenageia o falecido marido Nick Cordero
Ler artigoIsso foi uma coisa inesperada para mim, mas eu perdi Nick, e quando você perde aquela pessoa em sua vida, você se torna muito independente novamente, oE SE! Fitnessfundador, 39, disseNós.
Cordero morreu aos 41 anos em julho de 2020 depois de ser hospitalizado com COVID-19 por mais de três meses. Ele deixa Kloots, com quem se casou em 2017, e seu filho, Elvis, agora com 2 anos.

Amanda Kloots e Alan Bersten. ABC / Maarten de Boer
O retorno de Kloots à independência a fez ter muitas perguntas sobre seu futuro. 'Quando poderei confiar em alguém novamente?' aConversacohost lembrou de se perguntar. ‘Quando vou ter, tipo, uma ótima conexão com alguém, de novo? Quando vou me sentir confortável com alguém me abraçando de novo?” Ou, você sabe, apenas todas as coisas que vêm ao se aproximar de alguém, especialmente um homem, depois de perder o marido.
Dançando com Bersten, 27, emDWTSajudou o autor — cujas memóriasViva sua vida: minha história de amar e perder Nick Corderofoi lançado em junho — sinta-se à vontade. Eu disse a ele outro dia, eu disse: 'Você sabe, essa experiência ... como você foi maravilhoso realmente me ajudou a preencher essa lacuna. Foi tão bom conhecê-lo e me sentir confortável com você e vê-lo todos os dias e confiar em você e chorar com você e buscar objetivos com você.' ... Eu disse: 'Isso realmente me ajudou a seguir em frente na minha vida e que não esperava que acontecesse.'
Hora do troféu! Veja as fotos do ensaio final da 30ª temporada de 'DWTS'
Ler artigoKloots continuou, ele se tornou muito mais do que um parceiro de dança para mim. Ele se tornou um melhor amigo.

Amanda Kloots e Alan Bersten em 'Dancing With the Stars'. ABC/Christopher Willard
O ex-jogador da Broadway explicou que seu vínculo estreito foi formado rapidamente porque eles passaram por tanta coisa juntos ao longo de 10 semanas na 30ª temporada deDançando com as estrelas. No entanto, ainda houve alguns momentos intensos enquanto Bersten lhe ensinava a coreografia.
Alan é um professor duro. Ele tem sido duro comigo, mas ele é muito bom em ler as pessoas e ler minha personalidade. … [Mas ele foi] capaz de me empurrar com força. Eu gosto de duro, ela admitiu.
Dançando com as conexões mais quentes das estrelas
Ler artigoBersten e Kloots competirão no final da 30ª temporada de Dancing With the Stars na ABC na segunda-feira, 22 de novembro, às 20h. ET. Aqueles que quiserem acompanhar Kloots depois que o troféu mirrorball for concedido podem dar uma olhada nelaE SE! Marca de fitness, que recentemente fez parceria com a Equinox, para treinos em casa.
Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!