'Adoráveis Mulheres': veja como o elenco de 2019 se compara às estrelas do filme de 1994
- Categoria: Entretenimento

Joseph Lederer/Di Novi/Columbia/Kobal/Shutterstock; Wilson Webb/CTMG
7

A-listers ainda migram paraMulherzinhas!Saoirse Ronan,Timothée Chalamet,Emma WatsoneMeryl Streepse tornarão os mais recentes atores a retratar os personagens icônicos na adaptação de 2019 deGreta Gerwig.
O novo elenco certamente não é o primeiro grupo de estrelas a encarnar as irmãs March do romance de 1800 de Louisa May Alcott. O livro foi adaptado para a tela grande oito vezes, com produções lançadas em 1917, 1918, 1933, 1949, 1978, 1994, 2017 e 2019. A história também chegou à televisão em 1950, 1958, 1970 e 2017.
diretorGillian ArmstrongA versão de 1994 de 1994 continua sendo uma iteração muito amada. O filme estrelou muitos rostos famosos que continuam a conseguir papéis importantes em Hollywood hoje.Winona ryder(Jo março),Trini Álvarado(Meg março),Claire Danes(Bete Março),Kirsten Dunst(jovem Amy March),Samantha Mathis(mais velha Amy March),Christian Bale(Lauria),Susan Sarandon(Sra. March) e Mary Wickes (tia March) compunham o elenco.
O filme, que seguiu a vida das irmãs March enquanto elas cresciam na América pós-Guerra Civil, arrecadoutrês indicações ao Oscar, incluindo uma indicação de Melhor Atriz em Papel Principal para Ryder.
Os fãs do material original se alegraram quando Gerwig assinou contrato para escrever e dirigir uma adaptação de 2019 estrelada por Ronan (Jo), Chalamet (Laurie), Watson (Meg), Streep (tia March),Laura Dern(Marme),Eliza Scanlen(Bete) eFlorence Pugh(Amy).
OExpiaçãoA estrela já recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme - Drama por sua interpretação da protagonista determinada a contrariar as normas sociais.
[Mulherzinhas] fez parte de quem eu sempre fui, disse Gerwig Entretenimento semanal em uma reportagem de capa de novembro de 2019. Era algo que minha mãe lia para mim quando eu estava crescendo. Está comigo há muito tempo.
Sua paixão pelo projeto fez dela uma candidata ideal para o cargo de diretora. Greta tinha uma visão muito específica, energizada, meio punk-rock, shakespeariana dessa história, produtoraAmy Pascalexplicou. Ela entrou e teve uma reunião com todos nós e disse: 'Eu sei que isso já foi feito antes, mas ninguém pode fazer isso além de mim.'
Gerwig acrescentou: Eu queria tratar o texto como algo que poderia ser renovado por uma ótima atuação.
Role para ver como os elencos de 2019 e 1994 deMulherzinhascomparar.