Adele abre o Grammy 2017 com performance estelar de 'Hello' após problemas de áudio do ano passado

Olá, de fato!Adeleabriu o Grammy 2017 em Los Angeles no domingo, 12 de fevereiro, com uma performance estelar de seu hit Hello. Assista ao vídeo acima!

A cantora britânica, de 28 anos, cantou sua música indicada ao Grammy para a multidão lotada no Staples Center. A vencedora de vários Grammys usou um deslumbrante vestido verde-oliva da Givenchy no tapete vermelho antes de mudar para um vestido preto com enfeites de lantejoulas vermelhas para seu set.

FOTOS: Veja todos os looks de Beyoncé no Grammy, de 2000 a 2016

Ler artigo

O desempenho correu sem problemas em comparação com seu set no ano passado. No 58º Grammy Awards, a estrela teve problemas de áudio enquanto cantava All I Ask no palco. Embora o público em casa tenha ouvido barulhos estranhos, uma fonte disseNós Semanalmenteque Adele parecia perfeita pessoalmente.

Adele

Adele se apresenta durante o 59º Grammy Awards no Staples Center em 12 de fevereiro de 2017, em Los Angeles. Kevin Winter/Getty Images

Os microfones do piano caíram nas cordas do piano, era assim que o som da guitarra era. Isso fez com que soasse desafinado. S–t acontece, Adele explicou depois via Twitter. Por causa disso, porém... estou me tratando com um in n out. Então talvez tenha valido a pena.

FOTOS: tapete vermelho do Grammy: os vestidos mais reveladores de todos os tempos

Ler artigo

Mais tarde ela contouEllen Degeneresque ela chorou o dia inteiro depois do show. Eu ouvi [o barulho da guitarra] imediatamente. E eu sabia onde estava o microfone e queria me virar e levantá-lo, mas congelei, lembrou ela. Acordei na manhã seguinte com as pessoas na Inglaterra dizendo: 'Ainda amamos você, não se preocupe', e eu fiquei tipo, não perguntei se você ainda me amava, mas obrigado. Eu estava tão envergonhado. … Para ser justo, eu teria chorado se tudo corresse muito bem também. Se fosse um desempenho de destaque eu teria chorado também. Eu sempre choro.

Ela também esclareceu rumores de queJustin Bieber , que se apresentou antes dela, foi o culpado. Alguns acreditavam que seu violão ainda estava acidentalmente conectado quando ela ocupou o centro do palco. Algumas pessoas pensaram que era Bieber ensaiando, mas não era ele, Adele disse a DeGeneres. Estamos em ótimos termos. E então meio que adiou a coisa toda, realmente.

FOTOS: As 10 melhores músicas do Grammy 2017: Ouça!

Ler artigo

Adele ganhou pela primeira vez como Melhor Artista Revelação em 2009. No domingo à noite, ela foi indicada em cinco categorias por seu terceiro álbum de estúdio,25.