Abigail de Lori Loughlin voltará a 'When Calls the Heart'? Tudo o que sabemos
- Categoria: Entretenimento

Lori Loughlin em 'When Calls The Heart'. Bettina Strauss/Crown Media
4

Hallmark Channel corta laços comLori Loughlinem março de 2019, depois que ela foi indiciada por seu papel noescândalo nacional de admissões em faculdades,mas dois anos depois, alguns fãs ainda querem Abigail de volta em Hope Valley.
A atriz interpretou a viúva da mina de carvão Abigail Stanton por seis temporadas na série Hallmark. Dois dias depois de Loughlin e maridoMossimo Giannulliforam acusados de pagar subornos no total de US$ 500.000 para garantir a admissão de suas filhas na Universidade do Sul da Califórnia, a rede anunciou todos osCasa cheiaos projetos do alum foram descartados.
Estamos tristes com as notícias recentes em torno das alegações de admissão na faculdade, disse a Crown Media Family Networks em comunicado à imprensa.Nós Semanalmenteem março de 2019. Não estamos mais trabalhando com Lori Loughlin e paramos o desenvolvimento de todas as produções que vão ao ar nos canais da Crown Media Family Network envolvendo Lori Loughlin, incluindoMistérios da venda de garagem, uma produção independente de terceiros.
Depois de estender seu hiato para avaliar todas as opções criativas sobre o personagem de Loughlin,Quando chama o coraçãoretornou em maio de 2019.
Durante o episódio, foi revelado por Elizabeth (Erin Cracóvia) que Abigail deixou a cidade para ajudar sua mãe doente.
Já faz uma semana desde que Abigail soube que sua mãe tinha adoecido no leste. Fiel à sua natureza, Abigail não perdeu tempo em correr para cuidar dela, disse Elizabeth. Abigail é muito mais que uma amiga, ela é família. Sentirei muito a falta dela e de Cody - todos sentiremos, mas devemos nos virar da melhor maneira possível. Na ausência dela, devemos seguir em frente e o faremos. Somos uma comunidade, somos fortes, somos Hope Valley.
Loughlin se declarou culpado de acusações de fraude em maio de 2020 e foi condenado a dois meses de prisão, dois anos de liberdade condicional, 100 horas de serviço comunitário e condenado a pagar uma multa de US$ 150.000.
Eu pensei que estava agindo por amor aos meus filhos, mas, na realidade, eu só havia prejudicado e diminuído as habilidades e realizações de minhas filhas, ela disse entre lágrimas em sua audiência virtual em agosto de 2020. Embora eu desejasse poder voltar e fazer as coisas de forma diferente, só posso assumir a responsabilidade e seguir em frente. Tenho muita fé em Deus e acredito na redenção e farei tudo ao meu alcance para me redimir e usar essa experiência como um catalisador para fazer o bem e retribuir pelo resto da minha vida.
Nósconfirmou em novembro de 2020 que Loughlin e Giannulli pagaram integralmente suas respectivas multas por seus papéis no escândalo. Um mês depois, oSummerlandalum foi libertada da prisão depois de cumprir sua sentença de dois meses na Instituição Correcional Federal em Dublin, Califórnia.Nósdeu a notícia no início deste mês que Loughlin completou suas 100 horas de serviço comunitário.
Para mais notícias quentes sobre celebridades, ouça os editores da Us Weekly sobre os principais tópicos e tendências com esses clipes do Hot Hollywood Podcast!
Fontes já disseramNósque Loughlin gostaria de voltar a atuar após o escândalo.Felicity Huffman, que cumpriu 11 dias de sua sentença de duas semanas em 2019 por pagar para aumentar as pontuações do SAT de sua filha, foi escalada para um piloto da ABC em dezembro de 2020.
O retorno de Loughlin poderia incluir outra passagem por Hope Valley? Percorra tudo o que sabemos: