A irmã de George Michael, Melanie Panayiotou, morre no aniversário de 3 anos de sua morte
- Categoria: Notícias De Celebridades
A irmã de George Michael, Melanie Panayiotou, morreu na quarta-feira, 25 de dezembro, exatamente três anos após omorte do cantor,Nós Semanalmenteconfirma. Ela tinha 55 anos.
Mortes de celebridades em 2019
Ler artigoPodemos confirmar que de forma muito trágica Melanie faleceu repentinamente, disse o advogado da família, John Reid, em comunicado à imprensa.Nósna sexta-feira, 27 de dezembro. Simplesmente pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento tão triste. Não haverá mais comentários.
A Polícia Metropolitana informouNósque o Serviço de Ambulâncias de Londres respondeu a uma chamada às 19h35. hora local no dia de Natal sobre a morte súbita de uma mulher, na casa dos 50 anos, em um endereço em Oak Hill Park, em Londres. O Met disse que a morte de Panayiotou não está sendo tratada como suspeita pela polícia, e um legista compilará um relatório sobre as circunstâncias.

Pepsi DeMacque e Melanie Panayiotou (direita) em 2005. Chapman/Shutterstock
A vida de George Michael em imagens
Ler artigoMichael e Panayiotou deixam seu pai, Kyriacos Jack Panayiotou, e sua irmã de 57 anos, Yioda Panayiotou. Sua mãe, Lesley Angold Panayiotou, morreu em 1997.
Melanie falou sobre crescer com a cantora Faith em uma entrevista de 1985 comNo. 1 Magazine.
Eu não acho que você poderia dizer que ele era o tipo normal de garoto, ela disse na época. Quero dizer, pelo que me lembro, ele nunca se interessou pelo tipo de coisa que o resto dos caras eram, como futebol e carros e coisas assim. Ele não era introvertido e eu não diria que ele era tímido como algumas pessoas fizeram. Ele definitivamente sabia o que queria fazer desde cedo!
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoMelanie disse à publicação do Reino Unido que ela e seu irmão tinham o mesmo senso de humor e eram bastante honestos um com o outro quando crianças.
Michael (nome real Georgios Kyriacos Panayiotou) foi encontrado morto aos 53 anos em 25 de dezembro de 2016, em sua casa em South Oxfordshire, Inglaterra. Ele morreu de causas naturais como resultado de doenças cardíacas e hepáticas.