A filha de Pink, Willow, canta o vestido Swan de Bjork com um unicórnio no People's Choice Awards 2019

Pink Daughter Willow canta vestido Bjork Swan com unicórnio no Peoples Choice Awards 2019

Jameson Hart, Carey Hart, Willow Sage Hart e Pink chegam ao E! People's Choice Awards em Los Angeles em 10 de novembro de 2019. Emma McIntyre/E! Entretenimento

4Spa2_123021_600x338

Cor de rosaA filha de Willow ganhou o tapete vermelho do People's Choice Awards 2019 no domingo, 10 de novembro, em um vestido que canalizouBjörkvestido de cisne de , mas trocou o pássaro por um unicórnio colorido.

People's Choice Awards 2019 Red Carpet Fashion: veja os estilos das estrelas

Ler artigo

A cantora de Just Give Me a Reason, 40 anos, andou no tapete vermelho com sua família — maridoCarey Hartjunto com sua filha de 8 anos e seu filho Jameson, 2 - antes de ser homenageado com o Prêmio Campeão no evento.

Pink, que acabou de sair de sua turnê Beautiful Trauma de 20 meses, falou com o E!Jason Kennedyno tapete vermelho sobre tirar um tempo para ficar em casa depois de viajar pelo mundo.

É agitado, mas é diferente – menos collants – mas é minha família, disse ela. Somos apenas pessoas da família, estamos correndo como galinhas com a cabeça cortada.

Explicando que é hora de fazer outra coisa por um minuto, Pink também falou sobre seu novo negócio de vinhos - Two Wolves - e brincou que seu ex-marido de motocross é o zelador da empresa.

Uma linha do tempo do romance de Pink e Carey Hart

Ler artigo

Um zelador muito, muito bonito, ela brincou, com Hart, 44, acrescentando: Por trás de todo enólogo forte há um zelador.

O vencedor do Grammy lançou três vinhos no mês passado depois de comprar um vinhedo orgânico de 18 acres em Santa Barbara, Califórnia, em 2013, e fez cursos de vinificação na Universidade da Califórnia, Davis.

Pink, que estava sendo homenageada no domingo por seu trabalho filantrópico, também falou no tapete vermelho sobre seu ativismo, explicando que foi inspirada por seu pai, Jim Moore.

Moms Khloe Kardashian, Chrissy Teigen e mais aplaudem a polícia parental

Ler artigo

O apelido do meu pai quando eu era criança era Sr. Causa, ela explicou. Ele era um escritor de cartas. Eu estava marchando em Washington com ele e os outros veteranos e lavando carros e jantando sem-teto no Dia de Ação de Graças.

É apenas importante, ela acrescentou. Não gosto de valentões e não gosto de injustiça e tenho uma boca grande e pele grossa para poder travar batalhas. Há muito a ser feito agora. A hora é agora.