A ex-estrela da WWE Gabbi Tuft se assume como transgênero: 'Eu me amo por quem eu sou'

Vivendo sua verdade. Ex-estrela da WWE Gabbi Tufo saiu como transgênero em uma declaração poderosa compartilhada em seu Instagram na quinta-feira, 4 de fevereiro.

Lady Gaga, Miley Cyrus e mais celebridades LGBTQ aliadas

Ler artigo

A lutadora de 42 anos abordou as notícias mundiais em suas redes sociais antesdetalhando sua transiçãoem entrevista comExtra. Este sou eu. Sem vergonha, descaradamente eu. Este é o lado de mim que se escondeu nas sombras, com medo e com medo do que o mundo iria pensar; com medo do que minha família, amigos e seguidores diriam ou fariam, ela escreveu via Instagram. Não tenho mais medo e não tenho mais medo. Agora posso dizer com confiança que me amo por QUEM eu sou.

Gabbi, que se casou com a esposaPriscilla Tufoem 2002, admitiu que sua jornada para a auto-aceitação foi repleta de desafios. Os oito meses anteriores foram alguns dos mais sombrios de toda a minha vida. A turbulência emocional de ser transgênero e ter que enfrentar o mundo quase acabou comigo em várias ocasiões, ela continuou. No entanto, no dia em que parei de me importar com o que as outras pessoas pensavam, foi o dia em que realmente me tornei sem limites e permiti que meu eu autêntico viesse à luz.

A ex-estrela da WWE Gabbi Tuft se assume como transgênero

Gabbi Tufo Cortesia Gabbi Tuft/Instagram

O nativo da Califórnia é mais conhecido por competir na WWE por três anos, de 2009 a 2012, sob o nome de ringue Tyler Reks. Ao anunciar sua aposentadoria do esporte, Gabbi disse que pretendia passar mais tempo com sua esposa e filha Mia, agora com 9 anos.

Histórias de celebridades saindo do armário: Raven-Symone, Dan Levy e mais

Ler artigo

Ao se abrir sobre sua identidade via Instagram na quinta-feira, Gabbi disse que estava eternamente grata por sua família e amigos, que demonstraram apoio infinito nos últimos meses. No entanto, ela reconheceu que nem todos podem se sentir da mesma maneira.

Não espero que todos concordem ou entendam. Não é minha função mudar nenhuma de suas crenças centrais. Apenas saiba que a casca externa pode mudar, mas a alma permanece a mesma, ela escreveu. Sei que muitos de vocês têm perguntas e, como prometi, todas serão respondidas. … Prometo ser sempre transparente e verdadeiro em minha jornada e ser uma luz para aqueles que precisam. Este sou eu.

Durante sua entrevista franca com Extra , que estreou na sexta-feira, 5 de fevereiro, o atleta aposentado lembrouquestionando sua identidadedesde tenra idade, lembrando que ela se esgueirava no armário de [sua] mãe e experimentava suas roupas quando criança. Parecia certo, ela disse, mas reprimiu esses sentimentos por preocupação de que não seria aceita.

Quando se trata de seu relacionamento com Priscilla, a transição de Gabbi veio com um punhado de altos e baixos. No entanto, o par está empenhado em trabalhar com eles juntos.

Pais com orgulho! Celebridades apoiando seus filhos LGBTQ

Ler artigo

Tem sido uma progressão muito interessante, Gabbi disse na entrevista. Nossa vida íntima mudou bastante. … E o que descobrimos é uma parte totalmente diferente do nosso relacionamento. … Houve muita emoção traumática e muito difícil ao tentar descobrir como eu iria me apresentar ao mundo. Ter Priscilla ao meu lado como um grande apoio mudou isso. E ela tem sido uma pedra para mim.

O casal teve uma conversa contínua sobre a identidade de Gabbi com a filha. Embora tenha havido algumas noites escuras ao longo de sua jornada, Gabbi se senteconfortável em sua própria pelee espera que sua história inspire outras pessoas a serem mais autênticas.

Eu sei que existem milhares de mulheres transgêneros, homens transgêneros que estão passando pelo mesmo processo que eu estou passando, e eles não têm o apoio que eu tenho, ela disseExtra. E aqui está o que eu prometo: prometo que vou compartilhar minha história e ser 100% transparente, porque saber que há uma luz no fim do túnel pode ser apenas aquele raio de esperança que mantém alguém conosco, que o mantém vivo, e deixa-os saber, 'Sim, eu posso fazer isso também.'

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!