A estrela da WWE Eve Torres compartilha uma selfie corporal poderosa pós-bebê, discute a única foto depois que importa
- Categoria: Mães De Celebridades
Uma postagem compartilhada por Eve Torres Gracie (@evetorresgracie) em 20 de setembro de 2016 às 9h05 PDT
Estrela da WWEEva Torreslutou com a imagem corporal depois de receber seu filho Raeven em setembro de 2015. Como alguém cuja profissão depende muito da atividade física, definitivamente senti uma pressão extra para voltar à minha forma pré-bebê, diz a mulher de 32 anosNós Semanalmente. Mas a verdade é que não conheço uma mãe que não sinta a pressão de se recuperar após o parto.
É por isso que a atleta se abriu sobre sua luta em um post no Instagram de 20 de setembro, onde ela é fotografada apenas uma semana após o parto.
FOTOS: Mães de celebridades que foram envergonhadas por suas barrigas de bebê: Kim Kardashian, Jessica Simpson, Kate Middleton e mais
Ler artigoEu tinha originalmente tirado esta foto… com a intenção de colocá-la lado a lado com o meu futuro corpo 'magro' depois que eu perdi todo o meu peso de bebê 'em apenas 4 semanas!' (como fazem nas revistas), Torres compartilhou nela rubrica. Bem, 4 semanas se passaram. E depois 4 meses. E estamos quase em um ano, e ainda não cheguei ao meu corpo pré-bebê, e talvez nunca chegue.
Imagens de Mary Clavering/Getty
E Torres, que é casada com a praticante de jiu-jitsu brasileiroRener Gracie, está bem com isso. Percebi que a única foto 'depois' que importa é uma mãe feliz e saudável com seu bebê feliz e saudável, escreveu a instrutora-chefe do programa Gracie Women Empowered Self-Defense. Exercite-se (quando seu corpo estiver pronto), coma para ter saúde, ame a si mesmo e seu filho e deixe seu corpo fazer o que for necessário após a incrível façanha de criar um humano.
FOTOS: Viral Stars: As maiores celebridades da Internet de 2016
Ler artigoSua postagem emocionante recebeu quase 5.000 curtidas.
Percebi que essas rápidas transformações postadas em todas as redes sociais eram a única razão pela qual eu sentia que tinha que [perder peso], e a razão pela qual eu achava que seria fácil, conta TorresNós. A maioria das pessoas que são capazes de fazer isso são geneticamente dotadas, passam por cirurgias plásticas ou têm recursos para fazer esse tipo de dedicação extremaperda de pesoe exercício.
Ela continuou: É hora de parar de nos comparar com os outros e nos perguntar como novas mães: 'O que é realmente importante?'