A esposa distante de Scooter Braun, Yael Cohen: 5 coisas a saber após a separação
- Categoria: Notícias De Celebridades

Yael Cohen com Scooter Braun inserido. Estoque (2)
5

Após sete anos de casamento,Scooter MarromeYael Cohense separaram oficialmente.
Nós Semanalmenteconfirmou que o executivo da gravadora pediu o divórcio de sua esposa em julho de 2021. A notícia vem depois que uma fonte disseNósque o casal se separou no início daquele mês.
Eles ainda estão morando juntos, mas eventualmente Scooter se mudará, disse uma fonte exclusivamenteNós, observando que o par distante permanece amigável para o bem das crianças.
Braun e Cohen se casaram em julho de 2014 em Whistler, Canadá. Eles deram as boas-vindas ao filho Jagger em fevereiro de 2015, ao filho Levi em novembro de 2016 e à filha Hart em dezembro de 2018.
Depois de expandir sua família, a empresária falou anteriormente sobre como são suas noites de namoro com Braun.
Às vezes eles são realmente empolgantes e nós vamos e fazemos algo divertido onde vamos e tiramos uma noite com os amigos e fazemos algo que amamos, ela disse exclusivamenteNósem março de 2020. E às vezes é literalmente apenas fazer o jantar e assistirO amor é cegono sofá, que é igualmente excitante, não vou mentir.
Na ocasião, Cohen destacou a importância defocando um no outro quando tiveram a chance.
Eu acho que é apenas desligar o telefone e estar um com o outro, onde quer que seja. Às vezes é em casa e às vezes é fora, mas sendo intencional e proposital porque esse é o nosso momento, ela explicou.
A filantropa discutiu como ela e Scooter fizeram do relacionamento deles uma prioridadedepois de tantos anos juntos.
Às vezes as coisas vão ter mais atenção e às vezes as coisas vão ter menos atenção, mas sabendo que nos inscrevemos para melhor ou para pior e dando um ao outro o que precisamos naquele momento. Eu olho para tudo através das lentes de 20 anos na estrada, ela nos disse. Vou olhar para trás e me orgulhar de como respondemos a algo, como lidamos com algo, como descobrimos? Eu sempre quero que a resposta seja 'sim'.
Cohen, cuja mídia social está repleta de fotos de sua família, também refletiu sobre como eles se concentrameles mesmos e seus filhos em meio a seus dias de trabalho ocupados.
Aparecemos um para o outro. Nada, e quero dizer, nada é mais importante do que o outro. Do que estar lá para apoiar e amar uns aos outros, ela discutiu comO Pequenoem 2019. Estou presente quando estou presente, ou seja, minha presença física não é suficiente, minha presença mental e emocional é o que importa. É fácil pensar que você está na mesma sala, então isso é o suficiente, mas não é, as crianças precisam se sentir vistas e importantes. Eu sempre deixo meus filhos saberem que eles são importantes, seus pensamentos são importantes.
Role para baixo para saber cinco coisas sobre a ex-esposa de Braun:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!