A esposa de Bill Cosby, Camille, está 'em êxtase' antes de sua libertação chocante da prisão

Após a notícia de que Bill Cosby seria libertado da prisão depois que sua condenação por agressão sexual foi anulada, sua esposa, Camille Cosby , reagiu com alegria.

Escândalos de má conduta sexual de Hollywood

Ler artigo

Perguntado se ele havia falado com Camille, 77, advogada de Bill, Brian Perry , contou Nós Semanalmente na quarta-feira, 30 de junho, que o produtor estava extasiado, aliviado, feliz com a notícia. O advogado acrescentou que Camille mora perto da prisão da Pensilvânia, onde seu marido ficou encarcerado até sua libertação na tarde de quarta-feira. Presumo que nos encontraremos e todos estaremos lá [quando ele for liberado], disse Perry.

 A esposa de Bill Cosbys, Camille, está em êxtase antes da libertação chocante da prisão

Bill Cosby e sua esposa, Camille Cosby. AP/Shutterstock

Mais cedo na quarta-feira, a Suprema Corte da Pensilvânia decidiu que Bill deveria ser libertado da prisão e sua condenação anulada porque o comediante teve seus direitos negados quando ele forneceu provas autoincriminatórias em um processo civil que mais tarde foi usado para condená-lo no caso criminal. O ator cumpriu dois anos de sua sentença de três a 10 anos.

Camille já havia falado abertamente sobre sua crença de que o caso contra seu marido era antiético e alegou que seus acusadores estavam mentindo.

Desde quando todos os acusadores são verdadeiros? ela perguntou em um comunicado de três páginas divulgado em maio de 2018. No caso de Bill Cosby, acusações não comprovadas evoluíram para linchamentos, que coagiram pública e privadamente o cancelamento das apresentações programadas de Bill Cosby; sindicações de O Show de Cosby , rescisão de títulos honorários e uma tentativa vingativa de fechar uma exposição de nossa coleção de arte afro-americana.

Bill Cosby Encontrado Culpado: Celebridades Reagem

Ler artigo

Ela também comparou a situação de Cosby com a de Emmett Till e outros homens negros que foram falsamente acusados ​​de estupro e pediram uma investigação criminal sobre a acusação.

Enquanto Camille estava satisfeita com a decisão do tribunal na quarta-feira, outros ficaram furiosos com a chocante reviravolta dos acontecimentos.

Estou furioso ao ouvir esta notícia, twittou Amber Tamblyn , um defensor vocal dos movimentos Time’s Up e #MeToo. Eu pessoalmente conheço mulheres que este homem drogou e estuprou enquanto estava inconsciente. Vergonha para o tribunal e esta decisão.

Também no Twitter, Rosie O'Donnell acrescentou, ACHO QUE 70 MULHERES FORAM O SUFICIENTE — f—k u bill.

Keshia Knight Pulliam apoia o pai da TV Bill Cosby no tribunal

Ler artigo

Após sua condenação e outras acusações contra ele, muitos dos prêmios e homenagens de Bill foram rescindidos, incluindo seu Kennedy Center Honor e seu Mark Twain Prize for American Humor. Ele também foi expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Sempre acreditamos que o Sr. Cosby não foi tratado de forma justa, disse Perry em um comunicado ao Nós na quarta-feira. E com base em como os argumentos foram com a Suprema Corte, não havia dúvida em nossas mentes de que a condenação seria revertida. Felizmente, estávamos certos.

Com reportagem de Marjorie Hernandez

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!