A derrubada de Donald Trump por John Oliver é brutal, pede à América que 'faça Donald Drumpf novamente'

Alguém mais acabou de ouvir aquele microfone cair?John Olivernão se conteve em sua queda deDonald Trumpdurante o domingo, 28 de fevereiro, episódio deSemana passada esta noite, atacando o líder do Partido Republicano em tudo, desde suas inconsistências até seus modos de intimidação até as origens de seu sobrenome real.

O apresentador da noite, 38 anos, expôs cuidadosamente uma série de fatos em seu segmento de 20 minutos que apontavam para todas as maneiras pelas quais Trump, 69 anos, criou uma personalidade pública que não combina com o próprio homem. .

FOTOS: Celebrity Feuds: O maior de todos os tempos!

Ler artigo

Para iniciar seu discurso épico, Oliver comparou o candidato presidencial republicano à toupeira dos Estados Unidos.

John Oliver

John Oliver

Pode ter parecido inofensivo um ano atrás, mas agora que ficou assustadoramente maior, não é mais sensato ignorá-lo, disse o comediante, referindo-se às recentes vitórias políticas de Trump.

Oliver continuou explicando que os mesmos pontos que atraem os apoiadores de Trump são os que o tornam um candidato assustador em primeiro lugar.

E eu entendo por que os apoiadores de Trump podem gostar dele, ele é imprevisível e divertido, disse ele. Donald Trump pode parecer atraente até que você dê uma olhada mais de perto, bem como o buffet de almoço em um clube de strip, ou a NFL, ou ter um chimpanzé de estimação. Claro, parece divertido, mas algum dia Coco vai arrancar seus membros.

FOTOS: Controvérsias e rixas de talk show: o maior de todos os tempos

Ler artigo

Oliver também mencionou que um dos principais pontos de apoio da campanha de Trump, que ele é rico e, portanto, independente de influência, é um monte de bobagem.

Primeiro, 'sou rico, portanto, digo a verdade', exclamou Oliver, tem a mesma lógica interna que 'sou vegano, portanto, sei karatê'.

O antigo Programa diário O correspondente apontou ainda que o nome de Trump nem é real. De acordo com a pesquisa de sua equipe, de fato, o verdadeiro nome de família do magnata é Drumpf.

Drumpf é muito menos mágico – é o som produzido quando um pombo com obesidade mórbida voa para a janela de uma Old Navy fechada, Oliver disse enquanto a platéia explodia em gargalhadas. É o som de uma garrafa de refrigerante de marca de loja caindo da prateleira em um minimercado de posto de gasolina.

FOTOS: Ex-Chamas de Donald Trump

Ler artigo

Oliver acrescentou que os modos inconstantes de Trump podem prejudicar os Estados Unidos a longo prazo.

O assustador é que não temos como saber quais de suas visões inconsistentes ele manterá no cargo, disse ele. Os particulares podem mudar de ideias, todos nós o fazemos. Mas quando ele tomar posse como presidente em 20 de janeiro de 2017, naquele dia, suas opiniões serão importantes – e você se lembrará dessa data, porque é aquela para a qual os viajantes do tempo do futuro voltarão para tentar impedir o a coisa toda aconteça.

Veja o que mais o apresentador da noite tinha a dizer no clipe hilário acima!