A alpinista Brooke Raboutou admira a colega olímpica Simone Biles e a guerreira ninja Meagan Martin
- Categoria: Entretenimento
Ela pode escalar qualquer montanha! Com apenas 20 anos,Brooke Raboutoufoi o primeiro atleta a se classificar para a equipe de escalada de quatro pessoas da equipe dos EUA nas Olimpíadas de Tóquio. Antes dela e da estreia olímpica do esporte, ela contouNós Semanalmenteque ela admira seus colegas atletas que fazem história.
Tudo para saber sobre as Olimpíadas de Tóquio: onde assistir e mais
Ler artigoEm termos de celebridades,Simone Biles. Eu sempre fui muito inspirado por ela, Raboutou contou exclusivamenteNós. Sua mistura de graciosidade e ser poderosa e tão forte. E eu adoro vê-la competir e nos ensinar.
Raboutou espera finalmente conhecera ginasta da equipe dos EUAem Tóquio neste verão, mas ela encontra inspiração em seus amigos e familiares também. O nativo do Colorado revelouGuerreiro Ninja AmericanocampeãoMeagan Martinnão é apenas um grande amigo, mas também um modelo importante. Martin, 31, fez história noANWcomo a primeira mulher a completar muitos dos obstáculos, incluindo a parede deformada e a aranha saltadora.

Brooke Raboutou, Simone Biles e Meagan Martin. Olimpíadas da NBC; Ken McKay/ITV/Shutterstock; Invision/AP/Shutterstock
Uma das minhas amigas muito, muito próximas, e ela é como uma irmã para mim, Meagan Martin, Raboutou explicou sobre Martin, que também está no Conselho de Administração da USA Climbing. Ela também é uma Guerreira Ninja e alpinista. Ela sempre me inspirou também [a acreditar] que ela pode fazer qualquer coisa, e nós podemos fazer qualquer coisa.
5 coisas para saber sobre Jessica Springsteen, filha de Bruce para as Olimpíadas
Ler artigoNo entanto, a pessoa que mais a inspira é sua mãe – que também é uma campeã de escalada.Robyn Erbesfield-Raboutoué quatro vezes campeã da Copa do Mundo de Escalada e, embora as Olimpíadas nunca tenham incluído a escalada durante seus dias de glória, a filha de Robyn diz que a mulher de 57 anos ainda brilha quando está em seu elemento.
Minha mãe sempre foi grande [heroína]. Ela é uma campeã mundial várias vezes no passado e uma das melhores escaladoras. E ela ainda é, o que é, eu acho, ainda mais legal agora que ela é tão forte, se não mais forte agora, do que era naquela época, Brooke se emocionou. E ela sempre me ensinou que hánada que eu não possa fazerporque eu sou uma menina ou uma mulher. Então isso sempre me inspirou muito.
Com a mãe e o pai de Brooke,Didier Raboutou, sendo campeões de escalada, o esporte sempre faz parte das conversas em família. No entanto, Brooke lembrou que ela teve que traçar a linha entre os papéis de Robyn como mentora e mãe quando era jovem.
Atletas olímpicos: onde eles estão agora?
Ler artigoNós definitivamente falamos sobre [escalar], Brooke disseNós. É meio difícil adiar quando é uma grande parte de todas as nossas vidas, mas, tipo, quando cresci, minha mãe também era minha treinadora e estávamos em um time. Então, às vezes, tínhamos que encontrar esse equilíbrio, tipo, você não é meu treinador, você é minha mãe agora. Este é o botão de desligar.
Assista ao vídeo acima para saber mais sobre Raboutou antes delaprimeiros jogos olímpicos.
Para saber mais sobre o Team USA, visite TeamUSA.org. Assista aos Jogos Olímpicos de Tóquio a partir de 23 de julho na NBC.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!