13 razões pelas quais Tommy Dorfman se reapresenta como uma mulher trans: 'Eu nunca fui excluído'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Vivendo sua verdade.Tommy Dorfmanestá compartilhando um novo lado de si mesma. Em entrevista com Tempo revista, o13 motivosstar compartilhou que ela se identifica como uma mulher transgênero.
Há um ano que me identifico e vivo privadamente como mulher – uma mulher trans, disse Dorfman, 29 anos, na nova entrevista, publicada na quinta-feira, 22 de julho. qualquer lugar. Eu vejo hoje como uma reintrodução para mim como mulher, tendo feito uma transição médica. Sair do armário é sempre visto como uma grande revelação, mas eu nunca deixei de sair. Hoje é sobre clareza: sou uma mulher trans. Meus pronomes são ela/ela. Meu nome é Tommy.
Histórias de debutantes de celebridades
Ler artigoDorfman, mais conhecida por seu papel como Ryan Shaver no drama de sucesso da Netflix, também acrescentou que finalmente se sente pronta para se compartilhar com os outros.

Cortesia de Tommy Dorfman/Instagram
Eu tenho vivido nessa outra versão de me assumir, onde não me sinto segura o suficiente para falar sobre isso, então eu apenas faço isso. Mas reconheço que a transição é linda. Por que não deixar o mundo ver como é isso? ela afirmou. Então eu mantive, no Instagram, uma cápsula do tempo diarística – uma que mostra um corpo vivendo em um espaço mais fluido. No entanto, aprendi como uma pessoa voltada para o público que minha recusa em esclarecer pode me privar da liberdade de controlar minha própria narrativa. Com essa transição médica, houve um discurso sobre meu corpo e começou a parecer esmagador.
Ela começou a procurar outras pessoas que se assumiram como trans em busca de orientação.
Sara e Holanda! Elton e Davi! Casais Gay Power de Hollywood
Ler artigoHá a versão que eu realmente não poderia fazer, que é desaparecer por dois anos e voltar com um novo nome, novo rosto e novo corpo, observou Dorfman. Mas não é isso que eu queria.
Agora, ela reservou seu primeiro papel como seu verdadeiro eu, graças aLena Dunham.
Estou pensando em como posso infundir meu corpo trans no cinema e na televisão, disse ela, observando que seu primeiro papel como menina foi tão emocionante e válido em todos os sentidos.
Personagens de TV LGBTQ que se tornaram ícones
Ler artigoPessoalmente, é louco ter 29 anos e passar pela puberdade novamente. Alguns dias me sinto como se tivesse 14 anos. Como resultado dessa mudança, os tipos de parcerias românticas que procuro são diferentes. Eu estava em um relacionamento de nove anos em que eu era visto como uma pessoa mais masculina, com um homem gay, oAmor em tempos de Coronadisse estrela. Eu o amo muito, mas estamos aprendendo que, como uma mulher trans, o que me interessa não é necessariamente refletido em um homem gay. Então, tivemos conversas incríveis para redefinir nosso relacionamento como amigos. A transição tem sido libertadora e esclarecedora.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!